SEJA BEM VINDO AO BLOG DA SEMSA

Aqui você encontra as principais informações de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Miri.
As fotos e as matérias são de exclusividade da equipe do IEC (Informação, Educação e Comunicação)

quarta-feira, 24 de março de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE DE IGARAPÉ MIRI ENTREGA CERTIFICADO DE FUNCIONÁRIO PADRÃO 2009


A cerimônia de premiação da escolha do Funcionário Padrão 2009, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde aconteceu dia 26 de fevereiro no auditório da Escola Enedina Sampaio de Melo por ocasião do encerramento do Planejamento da SEMSA. Este ano, 08 servidores foram eleitos pelos próprios colegas de trabalho. A certificação tem por objetivo incentivar e homenagear os servidores públicos que se destacam em seus locais de trabalho pelo empenho, assiduidade e competência. O evento contou com a presença do secretário de Saúde, o diretor financeiro da SEMSA Mauro Pantoja, o diretor Administrativo da UBS Genivaldo Valente, o diretor do Administrativo do Hospital Santana João Corrêa, o Gerente de Vigilância em Saúde Antônio Sinimbú, entre outros
O coordenador do IEC (Informação Educação e Comunicação) Jorginho, falou da importância desta iniciativa e aproveitou para além de oferecer o certificado entregar uma cesta básica para cada um dos homenageados.
“Queremos devolver o prestígio e padrão de qualidade que a saúde merece. Nossa função como gestores é de facilitar e criar condições ideais para que os servidores realizem suas atribuições e melhor atendam à população”, afirmou o secretário de Saúde Francisco Pantoja.
Os funcionários homenageados foram os seguintes. Manoel Miguel Fonseca, HMS; Flora Cardoso Quaresma, UBS; Leila Nahum, PSF São Paulo; Ana Maria, Secretaria; Maria das Graças, PSF Cidade Nova; Maria dos Santos Pereira, PSF Boa Esperança/Matinha; Hélio Figueiredo, Endemias; Maria do Socorro, Epidemiologia e Aldilena Gonçalves, CREFIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário