SEJA BEM VINDO AO BLOG DA SEMSA

Aqui você encontra as principais informações de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Miri.
As fotos e as matérias são de exclusividade da equipe do IEC (Informação, Educação e Comunicação)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

IGARAPÉ MIRI GANHA UM TERMINAL HIDROVIÁRIO

Aconteceu nesta quinta feira (15) a inauguração do Terminal Hidroviário de Igarapé Miri, ou como é mais conhecido de todos os mirienses o Trapiche Municipal. Na cerimonia solene às 17:00 horas, se fizeram presentes várias autoridades, onde estiveram prestigiaram o momento importante do municipio, pois a obra é de fundamental importância para a população, principalmente a ribeirinha.
Na oportunidade o Prefeito Roberto Pina falou sobre a escolha do nome do terminal que é Manoel da Silva Santos, que além de ter sido um miriense que muito contribuiu para o desenvolvimento de sua terra como político, foi um grande amigo e que nunca esqueceu as suas origens.
A inauguração do novo trapiche marca mais um momento de avanços no municipio, que só neste mês vai inaugurar a nova secretaria de educação (20), que está em fase de acabamento, em prédio próprio e com uma arquitetura arrojada; o  centro de especialidades, que será um grande passo para a saúde, que também está em fase de acabamento, em prédio próprio e com uma tecnologia de primeira, pois através de sistemas informatizados o usuário terá seus acompanhamentos customizados. A ianuguração do Centro de Especialidades será dia 22 de julho (quinta feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário