SEJA BEM VINDO AO BLOG DA SEMSA

Aqui você encontra as principais informações de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Miri.
As fotos e as matérias são de exclusividade da equipe do IEC (Informação, Educação e Comunicação)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

POSTO DE SAÚDE E AMBULÂNCIA PARA A VILA DE SANTA MARIA DO ICATÚ

                                                                                                                       fotos: DECIM

Momento do descerramento da fita de inauguração da USF, na fotos as autoridades presentes ao evento. Da esquerda para a direita Vereador Helivelton, Prefeito Roberto Pina, Secretário de Obras do Estado e ex deputado Joaquim Passarinho, Vereador João do Carmo, Vice Prefeito Francisco Pantoja e a Vereadora Carmozinha

A população de Vila de Santa Maria do Icatú, aproximadamente com 1.200 moradores, localizado a 60 quilômetros de Igarapé Miri, comemora o modelo de gestão mais humanizada que lhes garantiu com recursos oriundos de emenda parlamentar a construção em terreno próprio da sua USF (Unidade Saúde da Família), que foi entregue a comunidade neste sábado (13).

Na oportunidade também foi entregue uma ambulância, tipo FIAT FIORINO, novinha em folha para ser usada nos deslocamentos de pacientes com maior gravidade, para Igarapé Miri, ou até para outros locais mais distantes.

O PSF da Vila Santa Maria do Icatú, todo construído nos padrões que preconiza o Ministério da Saúde.. O prédio possui salas de: vacinas, curativo, farmácia básica, sala para reunião e palestras, consultório médico, consultório odontológico, enfermagem, centro de material e esterilização, cozinha, copa, e uma recepção confortável.


Uma ambulância nova também foi entregue na Vila de Santa Maria do Icatú

Nenhum comentário:

Postar um comentário