SEJA BEM VINDO AO BLOG DA SEMSA

Aqui você encontra as principais informações de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Miri.
As fotos e as matérias são de exclusividade da equipe do IEC (Informação, Educação e Comunicação)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA A TODO VAPOR EM IGARAPÉ MIRI



MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR


Área da construção do projeto


Lançado no ano de 2011 no município, o Programa Minha Casa Minha Vida irá contemplar famílias mirienses de baixa renda com uma moradia digna e de qualidade. Realizado através da parceria da Prefeitura com o Governo Federal, a obra está sendo realizada em um local escolhido pela PMI entre a PA 151 e a Estrada da Vila de Maiauatá.
De acordo com o representante da empresa responsável pela obra, através do programa, serão construídos inicialmente no município 682  casas, com cozinha, sala, banheiro e quarto. Para executar o serviço, a empresa contratou funcionários, em sua maioria moradores de Igarapé Miri, com isso gerando emprego e renda para o municipio.

Para uma pessoa que prefere não se identificar, morador do bairro da Cidade Nova, com essa iniciativa todo Igarapé Miri irá mudar, pois, para ele, a casa própria é uma riqueza. Ele falou ainda que as familias que forem contempladas  poderão finalmente morar dignamente ou até mesmo sair da “luta” do aluguel.
Os imóveis irão atender a pessoas que possuem uma baixa renda familiar, observando ainda como critérios de escolha ser beneficiário dos programas sociais, tais como o Bolsa Família.
O Programa Minha Casa Minha Vida reforça a parceria da Prefeitura de Igarapé Miri com o Governo Federal.

O canteiro de obras

 
Os pedreiros com a mão na massa

A felicidade corre solto no canteiro de obras

O trabalho não para jamais



Nenhum comentário:

Postar um comentário